Simulador Caixa Construcard

Simulador Caixa Construcard. Para você que gostaria de reformar ou construir sua casa própria em seu terreno saiba que CAIXA ECONÔMICA FEDERAL tem a lhe oferecer o Construcard, que não é nada mais nada menos que um financiamento para a compra de materiais de construção construir, ampliar ou reformar a sua casa. No Construcard CAIXA você tem o prazo de até 6 (seis) meses para comprar os materiais que serão utilizados em sua obra. Dentro desses 6 meses você só vai pagar os juros do valor. Passando esse período você tem até 96 meses pra pagar o seu financiamento, podendo ter suas parcelas debitadas em sua conta bancária. E ainda por cima a Caixa vai disponibilizar para você um cartão de débito personalizado só para você fazer suas  compras nas lojas conveniadas ao Construcard.

reforma

Para fazer a simulação do Construcard CAIXA, basta seguir os passos da Simulação Habitação alterando a Categoria do Imóvel para Material de Construção. Preencha os respectivos campos com o valor do imóvel que será feita a reformar/ampliação e também o valor da obra a ser feita (valor do financiamento). Depois basta escolher uma das formas apresentadas pelo simulador, e caso tenha alguma dúvida, leve a simulação feita à uma agência da Caixa para que possa ser resolvida.

Clique aqui para mais informações sobre o Construcard

Saiba que a caixa está disponibilizando também uma ferramenta chamada Móveiscard, que é uma linha de crédito para compra de móveis novos para o seu lar. O Móveiscard  está disponível para famílias ou indivíduos que estão no Programa Minha Casa Minha Vida e correntistas da Caixa. O prazo para pagamento do bens comprados é de até 60 (sessenta) e você tem até dois meses para efetuar a aquisição dos bens.

Clique aqui para mais informações sobre o Móveiscard

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>